2019 - Extensão em Identidade e Autoestima com didata Hélène Lévy na Escola de Biodanza de Sevilha, em Espanha.
2018 - 2019 - Facilitadora de Biodanza no Serviço de Apoio ao Refugiado - Centro Pedro Arrupe.
2018 e 2019 - Formação Contínua para Facilitadores com facilitador didacta António Sarpe – Módulo II: Poética dos Instintos, 4 animais e 4 elementos.
De Julho de 2017 a Novembro de 2018 – Formação Contínua para facilitadores com facilitador didacta António Sarpe – Módulo I: Radicalização da Progressividade, Inconscientes, Do contacto à Carícia e 5 linhas de vivência.
2017 – Inicia grupo regular de integração em Lisboa que facilita até 2020.
Entre 2014 e 2016 – Participa enquanto aluna no Projecto de Aprofundamento dos facilitadores didactas António Sarpe, Nuno Pinto e Elsa David.
2015 – Ingressa na Escola de Biodanza de Lisboa.
2014 – Experimenta-se enquanto aluna no grupo regular de integração da facilitadora didacta Elsa David, transitando em 2015 para o seu grupo de aprofundamento até à data.