Apresentação


A Leonor nasceu na Parede, a 11 de dezembro de 1963. Filha de mãe espanhola e pai português.Escolaridade exemplar até ao 11ºano, onde cai numa profunda crise existencial e não sabe o que fazer. Aptidão excepcional para línguas mas sem gosto pelas profissões associadas. Gosto pela área artística e pela agricultura mas sem aptidão a matemática e ciências. Vai para letras e o dilema não se resolve: abandona o 11º sem concluir e vai fazer um curso de cerâmica.Depois de muitas aventuras, profissões e viagens descobre a vocação: o ensino. Começa por ensinar cerâmica no AR.CO e aos 33 anos tira finalmente a licenciatura/canudo e começa a dar aulas de desenho e expressão plástica a crianças do 2º ciclo. Segue-se o Mestrado nessa área. É professora de EV e ET à 22 anos.

Em 2015, descobre a Biodanza, apaixona-se e nunca mais a larga. Dança semanalmente em grupo regular de aprofundamento até hoje.

Entre 2016 e 2017 fez o Projeto de Aprofundamento Vivencial com Elsa David e Nuno Pinto - uma das melhores experiências de Biodanza.

Entre 2017 e 2020 fez o Curso de Facilitadores na Escola de Biodanza SRT de Lisboa.

Pelo meio, Biovacaciones em Almeria com Tuco Nogales; 1ª Convenção Portuguesa de Biodanza; worshops vários; Congresso Espanhol em Punta Humbria; 

Paixão: o movimento!

Biodanza


Horário

Grupo regular de integração - Quartas-feiras às 19h00

Local das aulas

Salão do Grupo Desportivo e Cultural de Galamares, Rua do Salão nº38 Galamares, Sintra

Workshops próximos 3-6 meses

Nenhum Workshop marcado

Curriculum como Facilitador
Dá inicio à sua actividade como facilitadora em supervisão em Fevereiro de 2020 na Universidade sénior de Manique. 

Conclui as supervisões na Escola básica Ibn Mucana, Alcabideche, junto de alunos do 2º ciclo, em Julho de 2021.


Redes Sociais