Apresentação


O gosto pela dança está presente na minha vida desde sempre.
A minha avó materna e a minha mãe contam que, quando eu era bebé, a melhor forma para me adormecer era balançar-me no colo com música.
Com cerca de 7 anos de idade comecei a praticar danças de salão até aos 23/24 anos de idade, por considerar que ali ganhava chão e espaço para me expressar.
Com o término dessa modalidade na minha vida, procurei novas formas de continuar a expandir a minha consciência, até que conheci a biodanza aos 25 anos de idade.
Depois de fazer a primeira sessão (2011), soube que seria para a vida e, desde então, iniciei este caminho onde me encontro e me descubro todos os dias mais.
Tenho crescido com a biodanza e o facto de ter sido mãe, no meio da minha formação como facilitadora, tem-me dado ferramentas fundamentais e, super enriquecedoras, de desenvolvimento humano.

Biodanza


Local das aulas

Grândola (Espaço Raíz- Yoga e Terapias) - Terça-feira das 19h às 21h
Vila Nova de Santo André ( Portal de Shamballa) - Quinta-feira das 19:30h às 21:30h

Áreas de Especialização

Extensão de Biodanza para crianças e adolescentes

Workshops próximos 3-6 meses

Nenhum Workshop marcado

Curriculum como Facilitador
Facilito aulas para adultos desde janeiro de 2017.
Tenho participado na facilitação de aulas abertas, em conjunto com colegas, no dia Mundial da Biodanza.
Conto com 2 participações na facilitação de aulas para séniores, na dinamização das férias ativas da Câmara Municipal de Sines, com práticas para crianças dos 5/6 anos até aos 14/15 anos e , recentemente, em 2 sessões de Biodanza para famílias.
Facilitei uma aula aberta, de celebração do dia da Mulher, em 2018, em conjunto e com o apoio, também, com a Câmara Municipal de Sines.

Redes Sociais