Apresentação


Nascida em Inglaterra, em 1976, de nacionalidade francesa e portuguesa de coração, Christelle forma-se em Ciências da Educação na viragem do século, área na qual trabalha, em particular na formação de professores e formadores e no desenvolvimento de material pedagógico, até ao desafio da edição em 2004. Enquanto editora, coordena e dirige vários projectos editoriais. Em 2010, co-cria a empresa Monóculo através da qual escreve várias dezenas de livros e ajuda inúmeros autores a se escreverem. Em 2014, Christelle conhece a Biodanza.
À paixão pela escrita como ferramenta de autoconhecimento que a leva a realizar workshops de escrita biográfica, junta uma velha paixão: a linguagem da dança.
Ingressa na Escola de Biodanza de Portugal (Lisboa) , em 2015, e dois anos mais tarde, estreia-se como facilitadora em supervisão de Biodanza, na Villa Helena, partilhando com os demais os seus benefícios. Hoje, facilitadora titulada, continua a facilitar o grupo de biodanza na Villa Helena, ajudando a transformar semanalmente “espelhos em janelas” através deste sistema pedagógico ímpar de desenvolvimento humano.

Biodanza


Horário

Grupo Regular de Integração, às quintas-feiras, das 18h30 às 20h30.

Local das aulas

Villa Helena – Tv. Escola Araújo, 24, 1150-141 Lisboa.

2018 – Titulada pela Escola de Biodanza de Portugal. Monografia apresentada para titulação: “A poética das mãos na Biodanza”.

Workshops próximos 3-6 meses

Nenhum Workshop marcado

Curriculum como Facilitador
2018 – Formação Contínua para Facilitadores com facilitador didacta António Sarpe – Módulo II: Poética dos Instintos, 4 animais e 4 elementos (parte 1)

De Julho de 2017 a Novembro de 2018 – Formação Contínua para facilitadores com facilitador didacta António Sarpe – Módulo I: Radicalização da Progressividade, Inconscientes, Do contacto à Carícia e 5 linhas de vivência.

2017 – Inicia grupo regular de integração na Villa Helena, em Lisboa.

Entre 2014 e 2016 – Participa enquanto aluna no Projecto de Aprofundamento dos facilitadores didactas António Sarpe, Nuno Pinto e Elsa David.

2015 – Ingressa na Escola de Biodanza de Lisboa.

2014 – Experimenta-se enquanto aluna no grupo regular de integração da facilitadora didacta Elsa David, transitando em 2015 para o seu grupo de aprofundamento até à data.

Redes Sociais